Trocas e Devoluções

  • Condições gerais

Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação da nota fiscal;

Recomendamos que todas as orientações de uso contidas no manual de instruções do produto, sejam rigorosamente seguidas, para que não resulte ou caracterize defeito por mau uso.

Todas as situações que envolvam troca ou devolução, deverão ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Haverá exceção para ocorrência de avaria no produto, cujo o prazo será de até 2 (dois) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, que deverá ser comunicado imediatamente ao nosso atendimento ao cliente.

A Aspen Shop somente dará início ao processo de troca ou devolução após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição para checar as condições.

A Aspen Shop, se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanham o produto. Produto devolvido sem avarias, deverá estar acondicionado em sua embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante. Será imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

  • Quando não deverei receber o produto

Todos os produtos comercializados pela Aspen Shop, são enviados exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Faltando acessórios.

  • Prazo para resolução da troca

A Aspen Shop terá até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

  • Restituição do valor pago

A Aspen Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto(s) no Centro de Distribuição da Aspen Shop.

Observação: A Aspen Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

  • Desistência ou arrependimento

Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para o arrependimento ou desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Deverá ser aberto um chamado junto ao atendimento ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota fiscal, do manual e todos os seus acessórios.

A Aspen Shop terá até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se não houve violação do lacre do produto.

  • Devolução de produto com defeito

O prazo será de até 02 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deverá entrar em contato com o atendimento ao cliente da Aspen Shop para receber as devidas orientações. Caso tenha passado esse período, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Observação: A Aspen Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.